in ,

Laura Miranda

Há aproximadamente 3 semanas, Angélica Morango lançou uma promoção via Twitter, para divulgar seu primeiro livro, “Quebrando o Aquário”. Ela disponibilizou 3 contos do livro na internet (veja aqui) e pediu para que suas seguidoras fizessem um vídeo ilustrando um dos contos.

A vencedora ganharia o primeiro exemplar autografado do livro, mil reais em dinheiro e a oportunidade de comer o famoso Bolo de Goiabada com Angélica.
Entre os mais de 350 vídeos enviados, o vencedor foi o produzido por Laura Miranda, de Itapetininga, São Paulo (veja aqui). Abaixo a entrevista com a ganhadora.

Dykerama – Laura, porque você decidiu participar do concurso?
Achei super interessante a possibilidade de criar um vídeo pra um dos contos. Provocar a criatividade e fazer um exercício de sensibilidade diante das frases me soou delicioso. Fora isso, imagina… o primeiro exemplar autografado pra eu mergulhar, 1000 reais ( estou super precisando..rsss) e a possibilidade de comer o famoso bolo de goiaba! Totalmente tentador! rss

Dykerama – E a idéia do vídeo, surgiu como?
O conto “Borboleta e Mariposa” me transportaram para o universo lúdico das fantasias infantis. Fui “mari-posando” frase por frase…e de repente a idéia do stop motion “borboletou”! Perguntei ‘a minha criança interior e ela queria lápis de cor, giz de cera, tesoura, botões e tecidos da minha mãe! Fechei a porta do quarto e comecei. De repente só ouço alguém gritando “Iiii a Laura tá fazendo arte!” E estava mesmo…fazendo depois de muito tempo, uma travessura.

Dykerama – Fazer um filme em Stop Motion é demorado… Quanto tempo levou a produção?
Muuuito! Passei uma noite fazendo os desenhos (alias, descobri que até hoje eu não sei desenhar..rs), cortando os tecidos e ajeitando a máquina fotográfica. As fotos , num total de 547, me tomaram a manhã toda tirando. ‘A tarde corri atrás da trilha sonora que acabou regada ‘a ”Amelie Poulain” (filme que adoro) e claro, um pouco de Disney pra encantar o final. E pra finalizar, virei a noite ( até as 4 horas da manhã) montando tudo no Movie Maker. Trabalhoso, mas tudo muito divertido!

Dykerama – E o que achou da Ana Angélica como escritora?
Achei super bacana! Foi de abrir o apetite os 3 contos divulgados. A Morango vai longe! Agora só penso em ler as próximas linhas!

Dykerama – Vai encontrar Morango em algum momento? Está ansiosa?
Acredito que sim! Primeiro no lançamento do livro que ocorrerá em São Paulo no dia 31 de agosto. Nesse dia terei a grande sorte de adquirir o primeiro exemplar autografado. Oh maravilha! E depois pra comer o famoso bolo goiabada na casa dela! Quer presente mais saboroso pra uma fã? Hummmm… Quanto a ansiedade, ainda não sei quem está mais gelada, a cidade de São Paulo ou minha barriga! Nada que um bolo saindo do forno e muita risada não esquente! Mas 10 vezes maior que a ansiedade é a minha felicidade e gratidão. Pulando de alegria!

O Dykerama está acompanhando o lançamento do primeiro livro de Morango, e trará tudo em primeira mão. Não percam!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Talvez a última vez

Visibilidade Lésbica do RJ