in ,

Laerte participa de debate sobre homofobia após peça “A Casa dos Homens” em SP; saiba mais

Aos sábados e domingos a Cia Pessoal do Faroeste apresenta a peça "A Casa dos Homens", em São Paulo, no centro. A produção aborda temas como machismo e homofobia, mostrando o resgate de uma juventude marcada por valores conservadores, fruto de uma sociedade patriarcal.
 
Com direção de Raquel Morales, a peça usa como base reflexiva o texto  "A Construção do Masculino: Dominação das Mulheres e Homofobia", do sociólogo francês Daniel Welzer-Lang.
 
A entrada funciona no esquema "pague quanto quiser". No próximo domingo (15), após a exibição da peça, o cartunista Laerte Coutinho participa de um debate ao lado de Leona Jhovs sob o tema "Construção e Desconstrução do Masculino", que discute a opressão regida ao gênero.

Serviço:

A Casa dos Homens – 7 a 29 de setembro/09
Sábados às 22:00; Domingos às 19:00
Sede Luz do Faroeste – Rua do Triunfo , 305 – Metrô Luz
Entrada: Pague quanto quiser. 
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Clipe de Thiago Pethit cria dia-a-dia de garotos de programa com cenas de sexo e beijo gay

Nova temporada de “Pé na Cova” estreia com casal lésbico adotando criança