in ,

Kristen Stewart diz que não é preciso se assumir gay, bi ou hétero: “Joga no Google”

Depois de ter sido tirada do "armário" pela mãe, Jules, a atriz Kristen Stewart revelou em entrevista norte-americana Nylon que não vê necessidade de revelar-se gay, bissexual ou hétero.

+ Matt Bomer vai dar uns pegas em personagem bi de Lady Gaga

De acordo com a eterna mocinha de Crepúsculo, não se trata de esconder a sexualidade, mas de ser algo bastante óbvio e desnecessário de comentar.

"Joga o meu nome no Google, não estou escondendo", declarou a atriz, que aparece em várias imagens em momentos de namoro e de puro romance com a assistente Alice Cargile. Sim, mesmo sem declarações, Kristen não se intimida em andar de mãos dadas e beijar a amada.

"Se você realmente quer se definir e tem a habilidade de articular esses parâmetros para que eles te definam, então faça isso. Mas eu sou uma atriz, cara. Não acho que seria verdadeiro se eu falasse: 'estou me assumindo'. Não, eu faço um trabalho. Até que eu decida iniciar uma fundação ou até que tenha alguma opinião sobre como outra pessoa deva ouvir, não vou fazer nada", defendeu. "Sou apenas uma garota fazendo filmes".

+ Xico Sá diz que brasileiro tem tara por travestis e mulheres transexuais

Vale lembrar que em declaração ao Sunday Mirror, a mãe de Kristen afirmou que a namorada da filha é "adorável". "Eu acho que as pessoas devem ser lvires para amar quem quiserem. Eu aceito que minha filha ame mulheres e homens. Está tudo bem para ser quem você quiser no meu mundo".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Aos 13 anos, Maisa Silva lança música e pode ser a nova “musa dos gays”

Homofóbico criou flerte e situação para matar produtor gay no Rio; polícia divulga foto