in ,

Jovem gay é agredido por cinco homofóbicos e faz desabafo emocionante

Dois jovens gays foram brutalmente violentados por um grupo de cinco homofóbicos em Kiev, capital da Ucrânia, porque os agressores não teriam gostado do estilo das vítimas. Em relato sobre o acontecido, Nikita Ponarin diz que estava andando pela cidade na companhia de seu amigo, quando um grupo de rapazes se aproximaram e começaram a implicar com a forma como eles se vestiam. Além de esnobar do jeans apertado de um deles e do fato de outro usar um piercing no nariz, os acusados também teriam dito que a bebida que eles estavam tomando (vinho) “não é coisa de homem” e que eles “deveriam beber cerveja”. Após serem insultados por palavras como “bicha”, as vítimas foram agredidas e tiveram que ser hospitalizadas. Nikita teve escoriações pelo corpo e levou alguns pontos na cabeça. Em comunicado à imprensa, o jovem escreveu uma carta-desabafo em que critica a violência gratuita à comunidade LGBT e diz que, por causa da violência, ele terá que sair de Kiev. “Acho importante falar sobre isso. Não por empatia ou piedade, mas para as pessoas saberem que em 2018 ainda há pessoas atacando outras pessoas por causa de sua orientação [sexual]. Lembre-se: nem a sua orientação, nem a sua maneira de agir (.) é algo para os outros darem a mínima”, diz ele. “Nada disso faz de você a pior pessoa e não é desculpa para a violência. Fique tranquilo, não vou desistir”, concluiu.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Pênis torto atrapalha o sexo? Veja quando é normal e quando é um problema

Participante do Big Brother dos EUA causa andando pela casa excitado, sem cueca, com a mala GG