in ,

Jovem gay apaixonado por suicida divide confissões em peça encenada em SP

Conhecida por abordar temas atuais e que refletem a diversidade, a Cia Artera de Teatro encena a peça A Social, no Espaço dos Parlapatões em São Paulo. A obra fica em cartaz todos os sábados até o dia 28 de agosto.

+ "Derpertamos a libido dos machões", diz Ciro Barcelos do Dzi Croquettes

Com texto de Ricardo Corrêa e direção de Thiago Ledier, A Social aborda o universo LGBT e também a juventude dos tempos de hoje, com suas frustrações e planos.

Na era dos smartphones, tablets e redes sociais, cinco jovens saem deste mundo e invadem uma casa e trocam experiências, fazem confissões e são obrigados a lidar com suas diferenças.

+ Nany People fala sobre a própria trajetória em peça Minhas Verdades

A obra conta com um personagem gay que foi apaixonado por um rapaz que se suicidou. E o pai de um deles já pertenceu a uma gangue de skinheads, tendo cometido alguns delitos.

No elenco estão, Ana Tardivo, Davi Reis, Mariana Blanski, Thiago Carreira, além de Ricardo Corrêa. As composições e direção musical são assinadas por Pedro Rabello.

SERVIÇO 
Temporada: Sábados, de 4 de julho à 28 de agosto, às 17h.
Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00.
Local: Espaço dos Parlapatões, Praça Franklin Roosevelt, 158, Consolação.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Tipo Thor, Michael Holland evoca o desejo de se perder nesses gominhos

Prefeitura do Rio tira direito de travestis ocuparem ala feminina em hospitais