in

Jornalista revela como é namorar o “rei do pornô” Michael Lucas

O jornalista Tyler Helms assumiu o namoro com o "rei do pornô" Michael Lucas, que além de ter gravado inúmeras produções também é dono de uma produtora. Em texto enviado à revista gay Advocate, ele afirma que tem se surpreendido positivamente e se livrado de inúmeros preconceitos.

+ Confira fotos quentes de Michael Lucas

Tyler revela que em um dos primeiros encontros, Michael desabafou que as pessoas não o observam como alguém que tenha todos os sentimentos. E foi ali que ele mesmo fez uma autocrítica sobre as visões preconceituosas que tinha jogado em cima do pretendente.

"Há uma noção pré-concebida de que as pessoas que trabalham nesta indústria só se preocupam com sexo, da forma mais extrema e que vivem uma vida consumida a bebida, drogas e festas intermináveis com homens nus, fazendo orgia 24h e sem a real capacidade de amar alguém do lado de fora do quarto", justificou.

Para a sua surpresa, Michael não bebe, não usa drogas e sequer gosta de música alta. "Gastamos nosso tempo encomendando comida tailandesa, indo ao ginásio e assistindo filmes. Ele costuma falar com sua avó de 93 anos pelo menos três vezes por dia e sempre me pergunta como eu estou. Sua capacidade de se conectar emocionalmente é incomparável e nossos momentos mais íntimos foram únicos".

"Pornografia sem camisinha é mais sexy", diz Michael Lucas

Tyler afirma que o relacionamento que vive é saudável e que Michael é carinhoso, gentil e que o faz rir como ninguém. Mesmo assim, apontamentos e dúvidas são frequentes. "Eu tenho que lidar com julgamentos como 'Você não pode realmente se apaixonar por ele' ou 'Tenha cuidado, você pode pegar alguma coisa'… Para mim, essas declarações são menos sobre a minha relação com o Michael e mais uma ilustração em como as pessoas estão focadas em coisas erradas".

O jornalista afirma que o fato de ser HIV positivo também não foi um empecilho para o amado. "Ele não é desprovido da capacidade de desenvolver uma relação importante. Ele não se incomodou com o meu status de HIV, apoia a minha recuperação". O jornalista continua: "Vivemos em uma cultura tão fixada pelo aspecto sexual que nos esquecemos de ver as pessoas como pessoas".

Confira alguns momentos do casal: 




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Com Valesca Popozuda, Parada LGBT do Rio de Janeiro reúne 1 milhão

Aos 85, Nathalia Timberg comenta papel de lésbica com Fernanda Montenegro