in ,

Jornalista Carlos Nascimento diz ter sido assaltado por travestis em São Paulo

Carlos Nascimento já foi mais inteligente. O jornalista, em entrevista à radio Jovem Pan, contou que foi assaltado por uma travesti que entrou em seu carro. De acordo com o relato, ele deixou as portas do veículo destravadas por um descuido.

Segundo o apresentador do jornal SBT Noite, ele estava com o carro na região da Avenida Lineu de Paula Machado, zona oeste de São Paulo, quando parou para esperar o tráfego. Nesse momento, foi surpreendido por uma travesti, que invadiu o veículo.

Nascimento conta que a travesti ofereceu um programa e, com a negativa do jornalista, ela ficou agressiva. Sem querer descer do carro, a travesti teria se jogado sobre a direção e tentado desviar o veículo.

"Ela tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ela tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nela e ela recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outras duas, também armadas e levaram minha bolsa", relatou.

Com sorte, o apresentador diz ter conseguido resgatar sua bolsa e ficou surpreso com o ocorrido. "Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar", comentou.

Minutos depois em que a notícia foi divulgada, o nome do local onde rolou o assalto, "Avenida Lineu de Paula Machado", entrou para os Trending Topics do Twitter. Por lá, é possível ver diversos comentários afirmando que a história do jornalista está muito mal contada.

Entre uma postagem e outra no microblog, chegaram a chamar Carlos Nascimento de fenômeno do jornalismo, uma alusão à história de Ronaldo Fenômeno com a já falecida Andréia Albertini, que acusou o ex-jogador de não ter pago o programa.

Relembre abaixo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Riqueza póstuma! Rede TV terá que pagar R$ 3 milhões ao espólio de Clodovil Hernandes

David Godoy vai cuidar da beleza dos candidatos do Concurso Mister Brasil Diversidade 2012