in

Jogador de vôlei, Dennis Del Valle sai do armário: ‘eternamente agradecido’

Dennis Del Valle
Foto: reprodução

O jogador de vôlei Dennis Del Valle decidiu compartilhar com o mundo um antigo segredo. O atleta porto-riquenho de 31 anos saiu do armário.

No último fim de semana, ele contou em entrevista ao site suíço 24 Hours, ele contou que espera ter dado confiança a outros atletas que têm receio de se assumirem e sofrerem rejeição.

Após receber apoio de várias pessoas, ele fez uma postagem no Instagram agradecendo. “Pensei que estava fazendo algo agradável e especial para mim. Não sabia o quanto estava fazendo por outras pessoas como eu”, escreveu.

“Queria usar essa plataforma para não contar ao mundo minha história ou quem sou. Mas, para tentar inspirar outras pessoas, crianças, especialmente atletas que não têm ninguém para admirar! Obrigado por suas mensagens de agradecimento, amor e apoio. Elas valem muito em momentos como esse! Sou eternamente grato”, completou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

David Corenswet

‘Hollywood’: ator da série afirma que cenas de nu frontal masculino foram cortadas

Papa G

Papa G, icônica boate LGBT do Rio, tem mulher trans como nova diretora