in

James Franco faz filme com diretor pornô e cenas de sexo gay reais; saiba tudo

Parece que James Franco não quer deixar o posto de muso do público gay de lado.  A última do ator é um projeto baseado no filme "Parceiros da Noite", de 1980. No longa, Al Pacino vivia um  detetive que investigava o submundo gay de Nova York.

De acordo com o site "Indiewire", a produção de James seria um documentário, batizado de "James Franco´s Cruising". O filme vai mostrar a tentativa do ator de refilmar os 40 minutos que foram censurados do filme anterior por conta das restrições de exibição.

Muito bem, já dá para imaginar o que tem nesses 40 minutos, não é?! James convidou o diretor Travis Mathews, que já fez filmes pornôs gays, para dirigir o doc. Segundo o "Indiewire", o projeto vai ter cenas de sexo gay reais e não simuladas, como num pornô.

E será que James, que já interpretou um gay no longa "Milk", vai protagonizá-las? A previsão de estreia é para 2013. Estamos ansisosos!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Muso de Londres: Tom Daley arrasa em novo ensaio sexy enrolado só com a bandeira da Inglaterra

Léo Áquila é a primeira finalista de “A Fazenda”; performer dedicou conquista aos gays