in ,

Já rolou? Beijo gay de “Império” foi mais inexpressivo que os anteriores

Quem aguardou para ver o beijo gay anunciado para a noite de terça-feira (12) na novela "Império", da TV Globo, se decepcionou.

Isso porque a cena em que Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se beijam depois de uma briga foi absolutamente inexpressiva.

+ José Mayer disse que já deu beijo gay antes de novela

Nela, Leonardo pede que Cláudio prove que gosta dele a ponto de não se importar com a opinião dos outros sobre a sexualidade. Claudio dá um beijo apaixonado – como estava escrito – e é fotografado pela jornalista Érika (Letícia Birkheuer).

Beijo? Que beijo? Já foi… E de costas! Foi assim que a cena foi conduzida pela direção da Globo, que de acordo com colunistas de TV vem sendo alvo de censura e já teve outro beijo vetado.

+ Joaquim Lopes vive o filho homofóbico de Cláudio 

Érika fazia campana para flagrar algum deslize de Cláudio, que está no armário e é casado com Beatriz (Suzy Rego), para o blog do fofoqueiro Téo Pereira (Paulo Betti). Após o ligeiro selinho, um carro passa e chama o casal gay de "viado".

Quem achou pouco o beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida", e Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) em "Em Família", se arrependeu.


Sim, esse foi o beijo gay prometido de "Império"


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Candidato a deputado federal, Bill Santos revela 10 propostas para comunidade LGBT

Casal formado por pessoas trans surpreende ao ter dois filhos biológicos