in

Já rolou? Beijo gay de “Império” foi mais inexpressivo que os anteriores

Quem aguardou para ver o beijo gay anunciado para a noite de terça-feira (12) na novela "Império", da TV Globo, se decepcionou.

Isso porque a cena em que Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se beijam depois de uma briga foi absolutamente inexpressiva.

+ José Mayer disse que já deu beijo gay antes de novela

Nela, Leonardo pede que Cláudio prove que gosta dele a ponto de não se importar com a opinião dos outros sobre a sexualidade. Claudio dá um beijo apaixonado – como estava escrito – e é fotografado pela jornalista Érika (Letícia Birkheuer).

Beijo? Que beijo? Já foi… E de costas! Foi assim que a cena foi conduzida pela direção da Globo, que de acordo com colunistas de TV vem sendo alvo de censura e já teve outro beijo vetado.

+ Joaquim Lopes vive o filho homofóbico de Cláudio 

Érika fazia campana para flagrar algum deslize de Cláudio, que está no armário e é casado com Beatriz (Suzy Rego), para o blog do fofoqueiro Téo Pereira (Paulo Betti). Após o ligeiro selinho, um carro passa e chama o casal gay de "viado".

Quem achou pouco o beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida", e Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) em "Em Família", se arrependeu.


Sim, esse foi o beijo gay prometido de "Império"

Candidato a deputado federal, Bill Santos revela 10 propostas para comunidade LGBT

Casal formado por pessoas trans surpreende ao ter dois filhos biológicos