in ,

Inspirado pela poética utópica de Arthur Rimbaud, Anatomia do Fauno reestreia em Sampa

Eu estava há muito tempo procurando algo que retratasse tão bem a realidade da humanidade. Acho que encontrei.

O espetáculo Anatomia do Fauno marca a união do Laboratório de Práticas Performativas da ECA-USP com o grupo "Teatro da Poma Gira-Coletivo de Criadores".

Ele é inspirado pela poética utópica de Arthur Rimbaud, que sonhava uma língua universal sem palavras que tocasse diretamente os sentidos.

A encenação atua nos limites entre o teatro e a performance. Cheguei por volta das 21:00. É necessário chegar cedo para garantir o concorrido ingresso que se esgota horas antes da peça começar. A entrada do teatro estava lotada de homens e poucas mulheres, que comentavam em tom espantador: "Eles ficam pelados mesmo?".

Ao entrar no teatro de arena, sentei-me na primeira cadeira que vi. Poucos minutos depois fui convidado a me mudar de lugar. Existia uma enorme peça carne cenográfica e o contra-regra solicitou gentilmente que, por segurança, eu trocasse de lugar, já que o artefato desceria do teto. Me posicionei bem na frente e aguardei poucos minutos até começar.

A iluminação, cenografia e toda ambientação é um convite ao mistério e carrega uma mistura de perversidade, terror e até tesão.

O espetáculo então começa com a chegada do Fauno a cidade de São Paulo, em uma coreografia cheia de detalhes e diversos performers em cena. Dividido em dois atos, o primeiro é carregado de mensagens ligadas a vida solitária e a busca incessante pelo prazer, abordando religião, sexualidade, medo, culpa e até exageros.

A segunda parte faz alusão a uma realidade utópica, utilizando de elementos que exploram a liberdade, o preconceito e o apogeu da felicidade.

Com uma trilha sonora impecável, Anatomia do Fauno é espetáculo obrigatório para todos os amantes da sexualidade humana e as questões da homossexualidade. A direção é de Marcelo D'Avilla e Marcelo Denny.

As apresentações acontecem sábados às 23:00 e domingos às 19:00. A temporada vai até o dia 15 de Maio no SP Escolha de Teatro. Praça Roosevelt, 210 – Consolação. Ingressos a R$40 (inteira) e R$20 (meia). Classificação 18 anos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

É hoje! Guingas Bar completa nove anos com programação especial e show de Silvetty Montilla

Corre!!! Cota de pacotes para aniversário da San Sebastian se esgotaram em 4 dias