in ,

Índia reconhece transsexuais como terceiro gênero

Na última terça-feira (15), a Índia reconheceu um terceiro gênero para transgêneros e eunucos que não se identificam nem com o sexo feminino, nem com o masculino. A partir de agora, esse terceiro gênero passará a ter direitos reconhecidos. “O reconhecimento dos transgênero como terceiro gênero não é uma questão social ou médica, mas de direitos humanos”, declarou o juiz K.S. Radhakrishnan. “Os transgênero são cidadãos deste país e têm direito à educação e a todos os outros direitos”, completou ele na decisão. Estima-se que exista milhões te transgêneros na Índia. No começo de abril, a Austrália reconheceu a existência de um “gênero neutro”, com uma ideia muito semelhante a adotada pela Índia.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Goiás reconhece dupla maternidade a casal de lésbicas

Estilista gay conta que Katy Perry já tentou ficar com ele