in ,

Incrível! Polícia turca ataca LGBT com canhões de água e criam sem querer um arco-íris

A polícia turca reprimiu violentamente os manifestantes que participavam da Parada do Orgulho LGBT em Instanbul desse domingo (28). O que eles não poderiam esperar é que os canhões de água que soltaram sobre o público formassem expontaneamente um arco-íris.

+ Padre e pastor pedem perdão a travesti "crucificada" na Parada

O momento foi registrado por fotógrafo e divulgado no Twitter. "Veja a irônia. Até mesmo a água que a polícia jogou nas pessoas pulverizou e formou um arco-íris. #Pride #IstanbulPride", escreveu uma manifestante na rede social.

Mas apesar do momento considerado "incrível" por quem assistiu, os policiais não se intimidaram e dispararam gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispensar os manifestantes. Pelo menos cinco manifestantes foram presos pela polícia, informou a AFP.

+ Dzi Croquettes retorna a SP com duas únicas apresentações; saiba

A justificativa da agressão policial é que a 13ª edição da marcha LGBT é que o evento deste ano coincidiu com o mês sagrado muçulmano do Ramadã e teria sido proibida. Em outros anos, a Parada não teve grandes incidentes, apesar da homofobia e da transfobia que assolam o país.

Um grupo de civis, nacionalistas e islamistas, se reuniram perto do Istiklal, onde a marcha ocorreu e atacaram jornalistas que cobriam o evento. Mas a policia, contudo, não interveio na agressão neste caso, informaram as testemunhas.

Veja: 


Crédito: Ozan Kose (AFP)


Crédito: Ozan Kose (AFP)


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Dzi Croquettes retorna a SP com Bruno Gissoni e duas únicas apresentações; saiba

Vitória! Com novo Código Penal, Moçambique descriminaliza a homossexualidade