in ,

Igreja concede benção a casais homoafetivos

A ICM – Igreja da Comunidade Metropolitana realizará no dia 13 de junho, às 18h30, a II Celebração Coletiva de Benção de União de Casai Homoafetivos. O único requisito para ser abençoado é ser um casal que vive uma união estável; não é necessário ser membro da igreja porque a ICM considera o rito uma benção e não um sacramento.

Em meio a tantas dificuldades que os homossexuais vivem para serem reconhecidos pelas instituições, iniciativas como essa são extremamente positivas. “A ICM acolhe e incentiva o amor de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais por seus parceiros e parceiras”, diz em nota.

É necessário fazer agendamento para participar da cerimônia, que consiste em um rito comum das celebrações cristãs tradicionais: entrada dos padrinhos, das noivas (os), mensagem, votos, troca de aliança e oração final. O casal e os padrinhos assinam o Livro de Registro de União da Igreja e o casal recebe um certificado após a celebração.

O agendamento pode ser feito pelos telefones: (11) 2737-3998, (11) 6391-3998 ou na sede da ICM São Paulo (rua Conde de São Joaquim, 179, Bela Vista).

Para saber como foi a I Celebração de Benção de União clique aqui.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Divã do Dykerama: A depressão

“Igreja Católica deve rever postura contra aborto e camisinha”, diz pastor em coluna de estreia