in ,

Igreja Católica se desculpa com LBGTs uruguaios

Daniel Sturla, arcebispo de Montevidéu, se desculpou, em nome da Igreja Católica, com os LGBTs do Uruguai. O pedido foi feito pelos crimes homofóbicos realizados pela Igreja no passado e também por declarações dos antecessores de Sturla. O arcebispo fez questão de se reunir com representantes LGBTs para pedir desculpas aos gays uruguaios. Ele disse que espera que todos, religiosos e homossexuais, possam viver em paz num futuro próximo. O pedido de desculpas também incluiu a declaração de Nicolás Cotugno, que em 2008 disse que gays são “doentes e devem ir para uma ilha para se curar”, e de Jaime Fuentes, que em 2013 fez campanha para que o casamento homossexual não fosse aprovado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Gays e transgêneros terão espaço exclusivo em penitenciárias.

Em peça, Danielle Winits ficará mais uma vez entre casal gay