in ,

Humorístico da Globo critica comerciais de cerveja e “lança” a Lesbskol

O humorístico "Tá no Ar – a TV na TV", da Globo, criticou nessa quinta-feira (19) as propagandas de cerveja e "lançou" uma novidade para as mulheres lésbicas: a LebSkol.

+ Kate Winslet diz que filho pode ter namorado

No quadro, uma roda de homens tomam cerveja quando uma mulher passa. Um deles diz: "Mas essa loira não tem nada de gelada". Outro concorda: "Me deu água na boca".

Ela se aproxima do balcão onde está outra mulher e é abordada por outro rapaz, que oferece cerveja para as duas. Elas aceitam e logo mostram para eles que formam um casal.

+ Harry Louis protagoniza momentos quentes na praia

No áudio: "LebSkol, porque homem de comercial de cerveja é muito babaca". E finaliza com uma brincadeira com o hit de Ana Carolina: Se beber demais, a garganta arranha.

Assista clicando aqui.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Filho de 7 anos de Kate Winslet pergunta se pode ter namorado e atriz arrasa na resposta

Guia: Saiba quais são as festas que vão agitar o fim de semana