in ,

Homem que tentou ato terrorista planejava suicídio por ser gay, diz esposa

O homem identificado como Abdelouhab Taib, que foi morto após atacar uma delegacia na Catalunha, Espanha, tinha planejado suicídio após se assumir gay, revelou a esposa do mesmo em depoimento à polícia. “A esposa explicou que ele havia manifestado sua homossexualidade e que estava transtornado porque isso não se encaixava com a religião muçulmana”, explicou as autoridades. Em pronunciamento à imprensa, o advogado da mulher informou que ela e o homem já estavam separados. Ainda, ele nega veementemente que o ato tenha sido um ataque terrorista, conforme anunciado pelos investigadores. Ao tentar invadir a delegacia, o homem gritava “Alá é o grande”. No local, o mesmo teria demonstrado uma “vontade claramente homicida” contra uma agente que atirou nele, a fim de salvar a própria vida, afirmaram os policiais.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Menino de 9 anos se mata após se assumir gay na escola

Com ajuda do namorado, homem insere 15 ovos cozidos no ânus e vai parar no hospital