in

Homem que matou e esquartejou um gay é preso em Presidente Médici (MA)

Valber Bezerra, confessou na última quarta-feira (30) o assassinato de um gay chamado Ildivan Silva Farias, que estava desaparecido desde sexta-feira (25), quando saiu de uma festa e desapareceu.

Em entrevista para o G1, o delegado do caso explicou que o acusado cometeu o crime, pois o jovem invadiu a sua casa para tentar “ficar” com ele. Com a invasão, Valber teria atingido a vítima com coronhadas na costela e um tiro na cabeça. Logo em seguida, ele esquartejou o corpo e colocou os pedaços dentro de sacos para jogar em um açude.

O delegado acredita que o crime tenha sido motivado por homofobia, mas o suspeito será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Luisa Marilac diz que vai processar Nego do Borel caso ele não aceite militar em prol da comunidade trans

Anitta copia pabllo vittar

Comunidade LGBTQI+ se revolta e acusa Anitta de imitar Pabllo Vittar em novo clipe