in

Homem que agrediu estudantes por homofobia no Rio é identificado

Jovens agredidos no Rio de Janeiro

A Polícia do Rio de Janeiro conseguiu identificar o homem que agrediu dois estudantes em um colégio no bairro do Méier no Rio de Janeiro. Ele feriu as vítimas com golpes na cabeça, socos e pontapés. Tudo isso foi motivado por homofobia, segundo uma das vítimas.

O agressor é um homem maior de idade e que ainda estuda no primeiro ano do ensino médio na escola. Ele ameaçou os jovens antes da agressão com um pedaço de pau e com discursos de homofobia.

“Quando a gente está subindo escada, essa pessoa está descendo escada, olhando com ódio para a nossa cara. Chegando na segunda parte da escada, esse menino chegou atrás da gente, tirando a camisa, falando que ele não era viado, falando que ele ia matar a gente o tempo todo. Falando: ‘Vou matar vocês, não sou viado, vou matar vocês’, com cara de ódio, querendo vir para cima de mim”, relatou uma das vítimas ao G1.

“O meu amigo caiu no chão e eu fiquei em estado de choque. Eu não sabia o que fazer. Logo após ele ter arriado o meu amigo, meu amigo caiu no chão e ele veio para cima de mim. Foi quando ele tentou acertar uma madeirada na minha cabeça também, mas eu desviei”, contou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Super drags Pabllo Vittar

Tema do desenho adulto “Super Drags” é cantado por Pabllo Vittar

Atentado gay em manaus

Bar gay em Manaus sofre atentado com fuzil