in ,

Homem hétero processa academia após flagras três rapazes se masturbando na sua frente

Identificado apenas pelas iniciais GB, um rapaz heterossexual está processando uma academia após flagrar três homens se masturbando bem na sua frente. A cena aconteceu dentro da sauna da academia Equinox, conhecida por ser um point gay. Em entrevista ao The New York Post, o rapaz afirma que estava tentando relaxar quando percebeu o que estava acontecendo no local. “O vapor se dissipa. Olho para o outro lado. Este cavalheiro, sentado bem perto, sua toalha está aberta, suas pernas estão abertas e ele está olhando diretamente pra mim”, afirmou. “O cara ao lado dele estava esfregando a parte interna da sua coxa”, continuou. “Ele está olhando diretamente pra mim, sua toalha caiu e ele está se masturbando”. Após perceber que um terceiro homem estava se masturbando, ele deixou o local o reclamou na recepção. Segundo o rapaz, ninguém fez nada. No processo, o homem afirma que a academia sabia “há 10 anos que atos errôneos semelhantes ocorriam em seus chuveiros”. O gerente daquela unidade da academia teria dito em gravação conseguida pela reportagem do jornal que é “um problema que todas as academias de Nova York têm, não só a Equinox”. Com informações do site Pheeno


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Atletas, Gays e Ativistas, Gus Kenworthy e Adam Rippon fazem Ensaio Sensual juntos

Matthew Wilkas, namorado do esportista Gus Kenworthy, é ator e já fez cena de sexo gay