in ,

Homem fica com ereção permanente após cirurgia plástica

Viciado em cirurgias plásticas, o croata Neven Ciganovic, de 45 anos, desenvolveu uma ereção permanente como reação à anestesia durante uma rinoplastia para consertar um desvio de septo. A condição, conhecida como priapismo, é involuntária, dolorosa e pode durar por horas. Ao contrário das ereções “normais”, no priapismo, a reação não precisa de nenhum estímulo e o pênis não volta ao estado flácido após a ejaculação. O problema é causado por insuficiência da drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos do pênis e pode ser desencadeado por qualquer coisa que afeta o sistema nervoso, mas geralmente ocorre após a administração de medicamentos ou anestésicos que dilatam os vasos sanguíneos responsáveis pela ereção. Caso não seja tratada, a reação pode causar danos irreversíveis, levando até mesmo à disfunção erétil. No caso do croata, o efeito foi percebido no quarto, logo após a intervenção. Apesar da rinoplastia ter sido realizada no Irã, Ciganovic recebeu tratamento para o priapismo em um hospital de Belgrado, na Sérvia, onde mora. A intervenção consistiu na abertura de um canal que criou uma nova rota para a drenagem do fluxo sanguíneo. A recuperação total, porém, deverá demorar pelo menos um mês.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Documentos comprovam a farra de 40 padres com garotos de programa na Itália

Ator de “O Hobbit” se assume bissexual