in

Homem é atacado na Rua Augusta com chutes e gritos ‘morre, viado’

Um designer gráfico da Folha relatou sobre um ataque que sofreu na Rua Augusta, conhecida como o reduto gay de São Paulo.

Ele contou que estava assistindo um filme no Shopping Frei Caneca, e quando saiu da sessão, resolveu comer alguma coisa. Como a Rua Augusta é repleta de restaurantes e bares, o designer virou a esquina entre a Rua Augusta e a Rua Frei Caneca, e foi escolher o local onde comeria.

Enquanto ele caminhava distraído, viu que um homem de moletom e boné vinha em sua direção. Ao notar que o homem não iria desviar, ele se escorou na parede e foi quando o ataque aconteceu.

O agressor passou uma rasteira e começou a chutar e gritar: ‘Morre, veado’. Alguns segundo após, o designer conseguiu se levantar e correr para o bar mais próximo, foi quando os funcionários, bem atenciosos, o acolheram e foram averiguar se o agressor ainda se encontrava do lado de fora.

Sem nenhum ferimento, o jovem foi ao 4º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência. E para a sua surpresa, o caso foi descrito apenas como uma “agressão”, sem mencionar o caso de homofobia, que tem sido cada vez mais frequente na região.

Nego do Borel faz post pedindo desculpas para Luisa Marilac

David Brazil defende nego do borel

David Brazil resolve defender Nego do Borel e é criticado pelos seguidores