in ,

Hollyday

Mais um feriado em que ao invés de ficar me jogando loucamente eu to aqui. Em casa. De novo. Desta vez mais por força das circunstâncias do que por escolhas propriamente ditas. Mais ou menos. Quer dizer.

Vejam só. A vida de freelance é babado. Nos dias úteis normais nem sempre rola trampo. Daí quando você está com a mala feita pra ir a praia, toca o celular. E cês já sabem que nestas horas, e a vida não tá fácil, trabalho é irrecusável. Quando não é?

Daí todas fica na cidade. O que não é tão ruim. Primeiro a grana que entra. E também pelas pessoas queridas que você encontra nesses lugares. Além do que vai dar pra tentar aproveitar um pouco de um fim de semana tranquilo. Porque tenho mais um frila – que tá meio atrasado diga-se – pra entregar.

Quero ir ao cinema também. Muita vontade de assistir "Contracorrente", que felizmente está em cartaz em São Paulo. E talvez "A Garota da Capa Vermelha" – talvez o filme seja ruim mesmo, mas tem uma investida na jogada, então não me julguem, já vi filmes piores dos quais gostei muito.

No mais é isso por enquanto. Té já.

Ps.: eu sei que feriado é holiday em inglês, o título deste post foi proposital. antes que me xinguem nos comentários corrigindo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Veja como foi a festa da turnê de 8 anos do Disponivel.com no clube Refugius

A família feliz… Sei…