in ,

Guia: Confira as novidades dos clubes que vão agitar este fim de semana

No último fim de semana de maio, nada melhor que sair de casa para curtir o melhor das festas que rolam pelo Brasil. Além de se jogar nas pistas, esta pode ser a oportunidade de beijar muuuito, conhecer alguém e começar junho acompanhado. 
 
E o A CAPA ajuda na seleção das melhores ferveções. Confira: 
 
Em São Paulo, o clube Flexxx promove neste sábado (30), o Festival Flexx, com DJs renomados, muita música eletrônica e gogoboys lindos. Tocam na pista Indoor, os DJs Thiago Hancock, Douglas Penido e Diego Tavares. Na pista Pop Open Bar, o som é dos Djs Claudio Nanti e Wandy Telles. Já na pista Open Air, são os DJs Fagner Backer, Shine e Mara Borges quem quebram tudo. 

 
A Blue Space faz neste sábado mais uma edição da Blue Night. Além dos melhores shows performáticos da noite paulistana, com Ikaro, Raphaella, Striperella, Natasha Rasha, Thalia Bombinha e Michelly Summer, o clube conta com o som dos DJs Robson Mouse e Felling. 
No domingo, a matinê Blue terá no line-up os DJs Robson Mouse e Herbert Tonn. O show tem repeteco de sábado, com o reforço de Silvetty Montilla.
 
Quem estiver em Brasília, não pode perder a programação da Victoria Haus. Na sexta-feira, a festa é com Rose – a doméstica dos viado – que divulga o novo clipe Love on Poc. No som, os DJs Marcos Paulo, Rafael Alídio, Laurie Blue, Fuzuê DJs, Diógenes Coelho, Dani Santos.  
 
No sábado, é noite da festa Viva. Na pista house, tocam os DJs Liza Rodriguez, Victor Zael, Maya e Aline Ribeiro. E na pista pop o som é de Rick Hudson e Fabio Callai. 
 
Em Goiânia, o clube The Pub terá nesta sexta-feira o Especial Britney Spears. O comando do som fica por conta dos residentes Leanh e Silver. Promoção de drink de Catuaba e double dose de garrafa de espumante até 02h.
 
Já no sábado tem Duelo de Producers. No line up Silver, e o duelo entre os produtores Costta (bsb) e Leanh. A noite fica mais animada com dobradinha de dose de tequila até 02h.
 

 
Em Salvador, a San Sebastian realiza na sexta-feira  o Arraiá da San. No line up estão os DJs Cainã Monteiro, Leo Veneza, além do show com Carla Cristina e Leo Macedo. Já no sábado é noite do I Love Open Bar, com os DJs Giorgio Gulliver, Tássio Tardelli, Adriano Gomes, Rafael Tenório e Guilherme Souza. 

Em Recife, o clube Metrópole traz na sexta-feira um show de stand-up com Thammy Miranda, que também comandará as pick-ups da New York Street com o som eletrônico inovador. A festa promete também ser animada com sets das DJs Suelen e Danic (Pista Brasil), Junior B & Michel Rossi e Alê (New York Street). 
 
No sábado, o coreógrafo Bryan Tanaka, super querido de praticamente todas as divas pop da atualidade, como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e até de Wanessa Camargo, é a atração da Metrópole. O americano fará uma performance especial no palco da New York Street e depois assume as pick-ups onde atacará de DJ.
 
Recentemente, Tanaka participou do clipe do hit “Living for Love” de Madonna onde ele aparece de chifres ao lado de uma pencas de bailarinos. Ele virá direto de Los Angeles para Recife onde mostrará pela segunda vez o seu talento, beleza e simpatia. Para o line-up da festa foram escalados os DJs Gael, Danic (Pista Brasil), Alex Bloon e Alê. 
 
Em Fortaleza, o Meet Music e Lounge terá na sexta-feira um show com CLauber Maryano, considerado O Príncipe da Sofrência. O som é dos DJs Yaggoh Arruda (Bagasexta) Moa Monteiro (House) Diego Baez (House) Plus: Combos promocionais de Skyy Vodka e Teacher + 4 RedBulls. 
 
Já no sábado, Monah Monteiro convida para uma edição especial da PARTY IN THE DARK. Uma noite cheinha de promoções especiais e os tradicionais BLACKOUT'S de hora em hora! + Especial B-day do DJ Fernando Ruiz (convidado) Dj Rachid Barros Dj Roberta Twiggy Dj Pedro Igor Dj Ferrucio Alison Dj Thiago Costta. 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Após tentativa de veto, livros contra homofobia são distribuídos em escolas da Grande SP

Selma Blair e Sarah Michelle Gellar repetem beijo que marcou filme dos anos 90