in ,

Gosta de Catuaba? Aprenda a preparar “Drinks Afrodisíacos” em workshop on-line

Workshop On-line ensina a preparar Drinks Afrodisíacos

Você já pensou em aprender a fazer bebidas divertidas que são capazes de aumentar a sua libido? Pois é! O empresário e jornalista Bruno Chagas acaba de lançar o primeiro workshop sobre drinks afrodisíacos onde ele ensina a preparação de bebidas a base de catuaba, que promete aumentar a libido e estimular os sentido do sexo em homens e mulheres.

O workshop está acontecendo de forma on-line e 100% gratuita. Ele vai de 16 a 21/11 e um vídeo será liberado por dia. “A ideia é que as pessoas possam aprender e fazer em casa mesmo. Não precisa ser nenhum profissional para preparar as receitas. Eu mesmo aprendi fazendo”, comenta Bruno Chagas, idealizador do projeto.

“A ideia surgiu depois que comecei a frequentar as baladas e ver o sucesso da catuaba entre as pessoas de todas as idades. Todo mundo gosta de beber. Eu acabei virando fã da bebida e comecei a pesquisar sobre o tema. Muitos amigos me pediam para ensinar, então resolvi criar algo on-line. Para que todos possam aprender”, completa.

Trabalhando há 5 anos no mercado de produtos eróticos, Bruno Chagas já criou outros projetos on-line, como o Homem Potente, que é um curso on-line de pompoarismo masculino.

Para participar do workshop e garantir sua vaga, basta acessar o site www.drinksafrodisiacos.com.br e confirmar o seu lugar. As vagas são limitadas.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Canadá revogará lei que proíbe sodomia antes dos 18 anos

Leão Lobo revela que foi vítima de estupro coletivo “Sinto muita raiva e muito nojo disso”