in ,

Gays e transgêneros terão espaço exclusivo em penitenciárias.

Na última quinta-feira (17), foi publicada no Diário Oficial da União uma resolução com normas para o tratamento de LGBTS em penitenciárias nacionais. 
A partir da publicação, travesti e transsexuais terão o direito de ter o nome social na ficha do de admissão no estabelecimento prisional. Elas deverão, inclusive, ser tratadas por esse nome. 
 
A penitenciária também deverá criar espaços de vivência específicos às travestis e aos gays privados de liberdade em unidades prisionais masculinas, desde que essa seja a vontade do detento. 
 
As pessoas transexuais masculinas e femininas devem ser encaminhadas para as unidades prisionais femininas, registra o texto. Às mulheres transexuais deverá ser garantido tratamento isonômico ao das demais mulheres em privação de liberdade.
 
Na resolução também consta igualdade de condições, o benefício do auxílio-reclusão aos dependentes do segurado recluso, inclusive ao cônjuge ou companheiro do mesmo sexo. Os LGBTs também poderão receber visita íntima e as travestis poderão escolher se querer manter os cabelos longos e se preferem roupas masculinas ou femininas. 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Novo CD da Madonna já está pronto e terá capa fotografada esta semana; saiba mais

Igreja Católica se desculpa com LBGTs uruguaios