in

Gay é condenado a prisão por se passar por mulher para transar com héteros

Um gay britânico foi condenado a 15 anos de prisão por enganar um hétero se passando por mulher. O homem utilizava perfil fakes em sites de relacionamento e atraia as vítimas para transar sem consentimento.

Ele se encontrava com os homens em uma casa em Londres e conseguia convencê-los a utilizar uma venda, falando que era uma fantasia sexual. Mas o rapaz que o denunciou tirou a venda durante o ato e descobriu que ele era um homem.

O juiz que condenou o homem, entendeu que o mesmo agia de maneira cruel e deliberada ao enganar os seus pretendentes fingindo ser uma mulher. Em sua sentença, o réu não transpareceu nenhum arrependimento ou remorso.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

-3 points
Upvote Downvote
Jaden Smith está namorando Tyler

O cantor Jaden Smith revelou que está namorando um rapper

Garrafa Absolut LGBT

Absolut lança campanha em prol da comunidade LGBT