in ,

Gato de “A Culpa é das Estrelas” tira a camisa e toma banho de gelo por uma boa causa

O gato do sucesso "A Culpa é das Estrelas", Ansel Elgort continua badalando as redes sociais com vários perfis – inclusive um em que ataca de DJ. Hoje, ele fez a alegria dos fãs e tirou a camisa para uma (boa) causa e inusitada missão.

Ele quis tomar banho com um balde de gelo para mostrar o quanto é corajoso para os fãs.

Aliás, ele gravou o vídeo – e esta é a parte positiva, além do corpinho dele, claro – para avisar que havia doado 500 dólares para a pesquisa sobre esclerose lateral amiotrófica.

"Fui escolhido para esse desafio e, no início pensei se tratar de uma bobagem, mas depois percebi que a causa era boa: levantar dinheiro para ELA ou doença de Lou Genrig", escreveu o ator, incentivando os seus fãs e até mesmo o autor do livro, John Green.

A iniciativa deu certo, uma vez que sites de todo o mundo deram a notícia do bobo banho de gelo e chamaram atenção sobre a importante campanha. 

Quem quiser ajudar, o Brasil também tem a associação que cuida de pessoas com a doença neurodegenerativa progressiva e fatal. Clique aqui e, não, você não precisa tomar um banho de gelo.

Assista ao vídeo:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Em nova exposição, artista traz casamento entre príncipes com a benção do Papa Francisco

Alerta Magia: Cheio de charme e beleza, Bruno Toledo exibe o melhor do homem paranaense