in ,

“Garotos da Noite”, sobre universo dos michês, entra em cartaz em agosto

O mês de agosto é o momento dos michês e prostitutos desembarcarem nos palcos paulistanos. Além de "Garotos Noturno", que estreia no dia 04 no Teatro do Ator, na Praça Roosevelt, o espetáculo "Garotos da Noite" abre temporada no dia 12, no Teatro Cacilda Becker.

Enquanto a primeira conta com oito atores encarnando os michês, "Garotos da Noite" foca em três personagens: Bambolê, Cabral e Estrela – interpretados por Chico Ribas, Thiago Salles e Wilsinho Torres. Além de atuar, Thiago Salles é o autor do texto, que ganhou direção de Rene Ramos.

A história mostra o cotidiano dos três garotos e suas dificuldades para sobreviver no mercado da prostituição masculina. Saunas, clubes, festas e ruas são o cenário para a trama.

No elenco, um dos destaques é o ator Chico Ribas, que atuou em "120 Dias de Sodoma e Gomorra", dos Satyros, e também no curta-metragem gay alternativo "Beija-me se For Capaz", de Lufe Steffen. Vale aguardar a estreia e conferir o trabalho.

Serviço:
Garotos da Noite
De 12 de Agosto a 18 de Setembro
Sextas e Sábados – 21h / Domingos – 19h
Teatro Cacilda Becker – Rua Tito, 295 – Lapa / SP
R$5 e R$10
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Juiz gostosão do Campeonato Brasileiro vira modelo e exibe seu tanquinho

Uruguaios realizam “beijaço” contra discriminação