in ,

Garoto de 12 anos quebra questões de gênero ao posar para campanha de grife feminina

A mais nova campanha feminina da Acne Studios, que será divulgada nesta quinta-feira (3) trouxe um moderno garotinho de 12 anos como garoto-propaganda. A ideia é falar (e quebrar) questões relacionadas ao gênero e a androginia.

+ Elke Maravilha celebra casamento gay e faz discurso emocionante

O modelo pré-adolescente é Frasse Johansson, o filho do diretor criativo da marca, Jonny Johansson.

"O corte, a forma e o caráter da roupa é a coisa mais crucial, e não a aprovação da sociedade", afirmou o pai ao WWD. "Pensei no meu filho imediatamente, porque ele representa essa nova geração. Fiquei muito feliz que ele aceitou o convite e quis fazer parte da campanha".

Se você é daqueles que questionam a escolha do garoto pela dificuldade em flexibilizar as questões de gênero e respeitar a diversidade, saiba que as novas gerações têm lidado muito mais tranquilamente com o assunto. Tanto que, apesar de estrelar uma campanha feminina e vender muito bem a roupa, Frasse diz que o seu estilo é o futebol.

+ Porn star brasileiro estrela campanha de roupas íntimas fetichistas

"Andar de salto alto é muito difícil, não entendo como qualquer pessoa consiga fazer isso. Jogar futebol é mais meu estilo, mas foi muito divertido fazer as fotos e curtir com meu pai", declara o garoto, que arrasou na campanha e que carrega do pai a importância pelo respeito.

Confira as fotos abaixo: 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ministério da Saúde lança campanha com foco em mulheres lésbicas e bissexuais

Escrivã americana se nega a emitir certidão de casamento para gays e acaba presa