in ,

Galã dá beijo gay no palco, mas faz “mimimi”: “Nem encosta a boca direito”

O ator Eike Duarte, de 18 anos, está em cartaz há dois meses com a peça Meninos e Meninas, no Rio de Janeiro. E declarou, em entrevista ao Ego, que ter que beijar outro colega homem em cena trata-se do "maior desafio da carreira".

+ Cia. de teatro lança campanha de crowdfunding para drama gay

"Aceitar esse papel foi difícil para mim. Não por preconceito, porque tenho muitos amigos gays, sempre convivi. Mas eu sou hétero. Ter que beijar outro hétero também é complicado. É atuar completamente, viver uma coisa que eu não sou", declarou.

Na cena em questão, que ocorre no último momento da peça, ele beija o ator do ator Gabriel Portela. Apesar de dizer que acena é "maneira" e "bem feita", o ator volta a se justificar por beijar um homem profissionalmente.

+ Thammy Miranda diz que saúde melhorou após iniciar transição de gênero

"Eu conversei muito com os diretores antes de aceitar. Fui assistir à peça e eles provaram que era uma coisa bem profissional. Não é beijão. A gente nem encosta a boca direito, mas o beijo dura uns 30 segundos. É o maior desafio da minha carreira até agora". É pra tanto?

Eike ficou conhecido após interpretar o personagem Laerte, na primeira fase da novela Em Família, da TV Globo.


"A gente nem encosta a boca direito"


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Lutador pode ser condenado a 30 anos de prisão por infectar dois parceiros com HIV

Cacura? Veja os homens 40tões e 50tões que continuam batendo o maior bolão