in ,

Filho de casal gay está em coma após ser espancado na escola por homofobia

Um adolescente de 14 anos foi espancado por cinco na quinta-feira (5) dentro de uma escola pública na Vila Jamil, São Paulo, e está em coma. O motivo: homofobia, já que o jovem é filho adotivo de um casal gay.

+ Jovem gay é agredido por 15 pessoas em São Paulo

"Eu não sabia que meu filho sofria preconceito por ser filho de um casal homossexual. O delegado nos informou. Estamos tristes e decidimos divulgar o que aconteceu para que isso não se repita com outras crianças", afirmou Márcio Nogueira ao R7.

O adolescente estuda na unidade desde os seis anos e o irmão dele, de 15 anos, presenciou a agressão. Em estado grave, o garoto está internado no Hospital Regional Ferraz de Vasconcellos e teve aneurisma cerebral e está em coma induzido.

+ Lésbicas são indenizadas em 25 mil após serem agredidas por segurança

Dois dos agressores estiveram na casa da avó do menino para pedir desculpas. Márcio registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos e diz que pretende processar o Estado. "Estou pedindo muito que meu filho sobreviva a tudo isso, mas queremos também que a Justiça seja feita".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Tiago Abravanel vai viver cabeleireiro gay em série de humor

Periferia de São Paulo ganha festival de cultura LGBT