in ,

Festa eletrônica do selo EJoy animou a segunda noite do Love Noronha; veja fotos

A festa do selo E*Joy agitou a segunda noite do Love Noronha nessa sexta-feira (8) no Bar do Mei. A realização foi do empresário da noite paulistana Rodrigo Zanardi, em parceria com Maria do Céu e Tuca Sultanum, produtores da terceira edição do fim de semana GLS.

Quem animou o público formado por turistas de todas as partes do Brasil e exterior foram os DJs Alex Bloon, David Kelner, Harry Louis e Paulo Pringles. O clima foi de muita alegria e gente bonita.

No sábado (9) as festas continuaram com desfile de moda praia do estilista mineiro Túlio Nogueira, Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria e a Festa Nativa no Bar do Cachorro.

O Love Noronha terminou só domingo (10) com passeios de barco e mergulhos. "Esta edição do evento cresceu bastante graças as nossas parcerias e também com a participação de mais turistas de todo o Brasil que estão conhecendo cada vez mais o final de semana", disse Maria do Céu, que ainda este ano no verão leva o selo Love a Pipa.

Em 2015, ela espera um aumento de público de 50%. 

Confira o que rolou: 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Personagem gay de Paulo Betti em novela divide opiniões e causa polêmica

Cauã Reymond é espionado por fã gay durante banho na academia