in ,

Fernanda Montenegro, Thammy e Laís Souza vão receber Prêmio Rio Sem Preconceito

A terceira edição do Prêmio Rio Sem Preconceito vai premiar nesta terça-feira (15), no Teatro Oi Casa Grande, 12 personalidades que ajudam na luta contra a homofobia, a transfobia, o racismo e outros tipos de opressões.

+ Morre Betty Lago aos 60 anos; relembre frases pró-LGBT

As atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, que interpretaram o casal lésbico na novela Babilônia, da TV Globo, estão entre os homenageados.

A jornalista Maria Julia Coutinho, que recebeu ataque de racistas no Facebook, o ator Thammy Miranda, que revelou-se homem trans, e a ex-ginasta Laís Souza, que revelou ser lésbica no início deste ano, também estão na lista.

+ Brasileira Aleika Barros fica em segundo lugar na transexual mais bonita do mundo 

O prêmio foi criado pela Coordenadoria da Diversidade Sexual, que é comandada por Carlos Tufvesson. E a escolha dos 12 premiados – a maioria composta por pessoas famosas – foi feita por 26 jornalistas convidados a escolher livremente cinco nomes de destaque na luta.

Anteriormente, os premiados foram Preta Gil, Jean Wyllys, Lea T, Daniela Mercury, Glória Pires e Walcyr Carrasco.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Em nova paródia, Bryan Hawan bota bumbum GG para mexer e provocar

Pela 1ª vez, Ellen Page leva namorada surfista ao tapete vermelho