in ,

Fernanda Gentil ironiza homofobia do governo russo e viraliza na web

A apresentadora Fernanda Gentil, que é lésbica assumida, está na Rússia cobrindo a Copa do Mundo e causou  nas redes sociais ao ironizar uma lei russa que proíbe "propaganda gay/homossexual" em praças públicas.

O momento aconteceu durante participação no programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, enquanto discorria sobre essa polêmica legislação determinada pelo Kremlin, Gentil disse que estava "beeeem menininha".
 “Eles querem é proteger as crianças, que segundo o governo, não podem ver esse tipo de manifestação. Como cidadão, a gente tem o direito de questionar, como várias regras e leis do Brasil a gente faz, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir, a não ser que queira pagar pena”, disse.
“Na teoria tem a orientação, a restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar bem orientado. Eu por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha”, brincou causando risos em Fátima e nos demais presentes no palco.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

PRECISAMOS falar sobre os jogadores da seleção do Irã: é cada um mais gostoso que o outro

Casal gay é violentamente agredido na Rússia durante a Copa do Mundo