in ,

“Febre do Rato” é um manifesto que clama pela destruição das normas sob os corpos

Se estamos medíocres e carentes de senso crítico é por que fomos sistematicamente organizados pelo sistema, pois, no tatear anárquico de Zizo (Irandhir Santos), "a organização é o principal instrumento para mediocrizar os sujeitos". Mais que um filme, "Febre do Rato", que estreou nesta sexta-feira (22) nos cinemas de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro, é um manifesto que clama pela desorganização das normas dos sexos e dos corpos. Anarquia e sexo.

O poema manifesto de Claudio Assis vira de ponta cabeça todas as normas da sociedade no que diz respeito à concepção de gênero e sexualidade.  Em momento algum temos referências a orientações sexuais, sãos corpos desejantes a clamar por liberdade frente a um sistema que insiste em encerrar os corpos em gavetas limítrofes. É a guerrilha da poesia e do ideal.

É o voltar a ocupar o espaço público. É o sexo e o amor sem as barreiras da idade e dos órgãos genitais. A resistência que ousa mostrar a sua face e a tirar a sua roupa. Revela também o tempo medíocre em que vivemos, onde os sorrisos amarelos se tornaram legais e os ideais viraram coisas de gente "idiota" e "apaixonada". No fim das contas, a "Febre do Rato" é isso: provocar as pessoas e dizer que o ideal e poesia não estão mortos. E que a transformação é possível, por mais tortuoso e fatal que tal escolha de caminho possa se revelar.

"Quem foi que disse que poesia não embriaga" 

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Pegação: Anéis penianos e adoração por pés no programa de hoje; assista!

“Nunca pensei em ser político”, diz ex-BBB Serginho, candidato a vereador de São Paulo