in ,

“Exausta do armário”, Alessandra Maestrini revela ser bissexual

A atriz Alessandra Maestrini – que ficou conhecida nacionalmente com a personagem Bozena, do humorístico Toma Lá Dá Cá, da TV Globo – acaba de revelar que é bissexual.

Ela escreveu um artigo para a revista Caras em que diz que está "exausta" de não se sentir amada incondicionalmente e de não se permitir amar e ser amada como merece.

"Estou exausta de me sentir rejeitada e, é claro, especialmente por mim mesma. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'", escreveu ela.

+ Ator revela ser bissexual e que já ficou com seguranças da Globo

Alessandra afirma que já omitiu vários romances e sublimava os romances quando era perguntada por jornalistas com um simples "estou feliz". "Boa parte das vezes, a melhor maneira de piorar um problema é contorna-lo, fingir que ele não existe".

A atriz revela que durante vários momentos de convivência não sabia se poderia contar ou não. "A cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual".

+ Nathália Timberg e Fernanda Montenegro interpretam lésbicas em novela

No fim do texto, ela diz que as pessoas costumam assumir o seu romance e não a sexualidade, mas que já havia dado (o tempo do armário). "Estou aqui me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

José Mayer diz que já beijou homem antes da novela “Império”; saiba

Casal gay topa morar com pastor homofóbico para testar convivência