in ,

Ex-esposa revela que Biel se incomodava com boatos sobre ser gay

A ex-esposa do cantor Biel, Duda Castro quebrou o silêncio sobre a polêmica entre ela e o marido, que a acusa de agressão, e em entrevista ao jornal Extra feita em Los Angeles, a modelo falou, ente outros assuntos, sobre os boatos a respeito da sexualidade do artista. Duda lembrou que o primeiro surto do cantor teria acontecido durante o aniversário dele no ano passado, quando teria dado um selinho acidental em um rapaz que foi cumprimentá-lo na festa. “E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele”, contou ela. O funkeiro e a influencer protagonizaram na última semana uma briga que se tornou pública após a divulgação de um vídeo gravado pela irmã do rapaz, no qual os dois discutem e em um dado momento a mulher arremessa um copo de vidro em direção ao esposo, que depois apareceu em fotos com o supercílio partido e sangrando.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Atriz da Globo fala sobre “affair” com ex-namorada de Cássia Eller

Novas denúncias de assédio afirmam que ex-técnico da seleção de ginástica filmava os atletas nu