in ,

Ex-CQC, Erick Krominski diz que perdeu espaço na TV depois que se assumiu gay

No começo do ano, o ex-repórter do CQC, Erick Krominski assumiu publicamente sua homossexualidade e abriu seu relacionamento com o preparador físico Pablo Soares em uma postagem no Instagram. À época, o ator foi bastante elogiado pelos internautas pela coragem. Entretanto, essa saída do armário fez com que ele perdesse espaço na TV.

Leia também: Veja as cenas de nudez de Juliano Cazarré no filme "Boi Neon"

 

Erick revelou que, antes de tornar pública sua orientação sexual, ele estava negociando a volta para as telinhas mas, por causa da repercussão, a produção do programa informou que as gravações haviam sido adiadas, mas nunca mais retomaram o contato. Só que, na realidade, as gravações nunca foram interrompidas. "(…) não vejo isso como uma coisa ruim, porque seria estranho no meio do processo descobrir que estava trabalhando com homofóbicos", contou.

Krominski se prepara para voltar aos palcos com a peça "Absurdos Sérios", de Luciano Ferrari, no espaço Parlapatões, na capital paulista.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Alemanha inaugura primeira casa de repousa para gays no mundo

HOT: Sertanejo Rodrigo Marim posta foto com o pênis ereto marcando na cueca branca; veja