in ,

EUA: Criador de “Modern Family” convida esposa do candidato Romney para casar gays na série

Steve Levitan, criador da série "Modern Family", convidou Ann Romney, esposa do candidato à presidência dos EUA Mitt Rommey, para interpretar o papel de juíza na oficialização da união do casal gay do seriado.

O convite surgiu depois que Ann declarou que "Modern Family" é o seu programa favorito na TV.

"Encantado de saber que Modern Family é o programa favorito de Ann Romney. Oferecemos a ela o papel de oficiante do casamento de Mitch e Cam", escreveu Steve em sua página no Twitter.

Na comédia, Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) são um casal gay que adota uma menina vietnamita.

É pouco provável que Ann aceite o convite. Afinal, a esposa de Romney deve apoiá-lo em sua campanha presidencial, que tem como um de seus discursos valorizar a família tradicional.

O candidato já se mostrou diversas vezes contra o casamento gay, chegando a afirmar que a união "é uma relação entre um homem e uma mulher".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Lorena Simpson, Banda Uó e aniversário da Lôca são destaques do fim de semana; confira guia

Candidato de Minas Gerais deixa o Mister Brasil Diversidade; saiba o motivo