in ,

Espetáculo “Mambo Italiano” volta ao cartaz em SP

Após uma temporada inicial no Teatro Wolf Maya, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, volta ao cartaz o espetáculo "Mambo Italiano", desta vez no Teatro Folha.

Com algumas substituições no elenco – o ator Javet Monteiro entra no lugar de Antônio Petrin, por exemplo -, a peça continua estrelada pelo ator Luciano Andrey – que deu entrevista exclusiva à Capa quando o espetáculo estreou, em fevereiro.

O texto, do canadense Steve Galluccio, conta as agruras de Ângelo, roteirista de TV, que tem dificuldades em se assumir como gay diante de sua família italiana. E mais: sofre com o namorado, enrustido e problemático, que não tem coragem de mergulhar de vez no romance.

A peça consegue mesclar drama e comédia ao abordar o assunto, levantando tópicos importantes como a homofobia, a intolerância, gays que tentam virar héteros, famílias que aceitam – e as que não aceitam – a homossexualidade dos filhos, e por aí vai. E com direito a beijo gay no palco – pelo menos na temporada anterior, o beijo acontecia. Continuará agora? Confira.

Serviço:
Mambo Italiano
De Steve Galluccio. Direção Clarisse Abujamra. Com Luciano Andrey, Jarbas Homem de Mello, Javet Monteiro, Jussara Freire, Tânia Bondezan, Lara Córdula e Patrícia Gordo.
Teatro Folha / Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 
Quartas e quintas, às 21h
R$ 20 a R$ 40
Até 28 de julho


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Saiba quem irá representar o Rio Grande do Sul no Mister Brasil Diversidade

Estudantes da UFBA organizam ato em defesa do projeto “Escola Sem Homofobia”