in ,

Espetáculo “Coração Dark Room” está em cartaz em SP

O espetáculo "Coração Dark Room" segue em cartaz em São Paulo. Monólogo escrito, criado, dirigido e interpretado por Ricardo Corrêa, tem orientação geral de Gabriela Rabelo e inspira-se na obra do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu (1948-1996).

A peça narra a trajetória de um garoto de programa e sua mais recente relação amorosa. Temas como a busca de um amor verdadeiro, a individualidade da sociedade moderna, a solidão nos centros urbanos, entre outros, formam a base do espetáculo.

"Coração Dark Room" fica em cartaz até o final de julho. A peça foi premiada pelo Edital LGBT do Governo do Estado de SP em 2010.

Serviço:
Coração Dark Room
Quintas e Sextas – 20h
Oficina Cultural Oswald de Andrade – Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro – SP
R$ 15 e R$ 7,50 (meia entrada)
Até 29 de julho


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“As Brejeiras”: Laura e Hanna se encontram com a escritora Lara Orlow, lésbica e cigana

As Brejeiras: Laura e Hanna conversam com a escritora Lara Orlow, lésbica e cigana