in ,

Espetáculo carioca homenageia a cultura LGBT com 30 números musicais

A frase "O Amor Que Não Ousa Dizer Seu Nome" serviu durante séculos para definir a questão homossexual. Mas em tempos modernos, o mundo gay passou a lutar por mais visibilidade e o tal amor passou a ousar. E não foi só ele: a música também quis ousar.

"A Música Que Ousa" é o título do espetáculo musical que estreia no Rio nesta quarta-feira (8). Em formato de pocket show, a peça faz uma viagem musical através do tempo, executando canções que marcaram e que têm ligação com o universo LGBT.

Assim, vêm à tona músicas de Cole Porter, Elvis Presley, Elton John, Madonna, Legião Urbana e Cazuza, entre outros, traçando uma linha do tempo musical, dos anos 40 até os dias atuais.

Entoando as canções, Hugo Kerth e Igo Ribeiro – que é também o autor e diretor geral do espetáculo. Na guitarra e nos arranjos, Fabiano Veneza, e na percussão está Braulio Azambuja. O quarteto fica em cartaz até 29 de junho.

Assista abaixo ao teaser do espetáculo.

Serviço:
A Música Que Ousa
De 8 a 29 de junho
Quartas-feiras, às 21h
Teatro Ipanema – Rua Prundente de Moraes, 824 – Ipanema – RJ
R$ 25 e R$ 50


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Adolescente gay é brutalmente assassinado em Natal; suspeitos estão presos

Assista à cena em que Eduardo se assume gay em “Insensato Coração”