in ,

Espetáculo “A Última Noite” mostra relação velada entre dois homens

Se na TV os gays estão perdendo força – pelo menos os não afetados -, no teatro o ambiente está um pouco mais arejado. Diversas peças vêm abordando a temática LGBT sob diversos ângulos, principalmente em São Paulo. Uma delas é "A Última Noite".

Trata-se de uma comédia com pinceladas trágicas, contando o jogo psicológico entre um homem e seu funcionário. Numa noite, o segundo marca um encontro, mas o primeiro tenta impedir. Poder, sedução, manipulação e chantagens entram em cena, marcando o embate entre os dois personagens.

No elenco, estão o ex-BBB Rogério Dragone – que atuou em outros espetáculos ligados à sexualidade, como "Oh Calcutta!" e "A Vida Secreta de Batman e Robin" -, e o veterano Carlos Capeletti – que comemora 50 anos de carreira e também dirige o espetáculo.

Serviço:
A Última Noite
Sextas, 21h30/sábados, 21h/domingos, 20h
Teatro Ruth Escobar – Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista/SP
Ingresso: R$ 40


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Mídia e Homofobia” são temas de debate na USP

“Direitos”: Como recorrer à herança em caso de morte do companheiro?