in ,

Escrivã americana se nega a emitir certidão de casamento para gays e acaba presa

Uma escrivã americana se recusou a emitir certidões de casamento para vários gays com discurso religioso. E acabou sendo presa na quinta-feira (3) por decisão judicial.

+ Garoto de 12 anos posa para grife feminina

O juiz federal do estado de Kentucky ordenou a prisão da escrivã Kim Daves porque ela desobedeceu a ordem judicial dele, depois de ter sido processada por quatro casais homossexuais.

Ela, que é cristã apostólica, negou-se a emitir as certidões de casamento porque isso violaria a sua religião e chegou a dizer que "estava pronta para ir para a cadeia". E, como o casamento igualitário já virou lei em junho, quando a Suprema corte do EUA legalizou em todo o país, ela acabou sedo presa mesmo.

+ Estatuto da Família avança com caráter homofóbico e de exclusão

A decisão do juiz foi mais dura que a sugerida pela defesa dos casais. Mas, segundo ele, a justificativa é que deixar que ela desafie a autoridade de um tribunal pode criar um precedente perigoso e um efeito cascata. Além disso, disse que multas não seriam suficientes para forçá-la a cumprir a ordem da Justiça.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Garoto de 12 anos quebra questões de gênero ao posar para campanha de grife feminina

Nanda Costa e Emanuelle Araújo estariam namorando, sugere colunista