in ,

Escritor gay estreia blog


Um teclado e um bloquinho improvisado. Precisa mais que isso? 

Olá pessoal!

Sejam todos muito bem-vindos ao meu mundo. Pois é, durante algum tempo vocês vão me acompanhar no dia-a-dia da (árdua? excitante? maravilhosa? cansativa? prazerosa?) atividade de escrever.

Este projeto me deixa bastante lisonjeado. Estar no conteúdo da A Capa faz bem para qualquer ego. Verdade, eu sempre considerei este portal o mais importante do Brasil no segmento GLS, sem aqui querer desmerecer ninguém. Do que um artista mais precisa, na consolidação da sua carreira? Visibilidade. E é isso que o site me oferece com este projeto inovador.

No decorrer do tempo, vocês vão perceber que, embora a atividade de escrever tenha algumas características genéricas, cada autor tem as suas particularidades. No meu caso, acho que são muuuiiitas particularidades que diferenciam meu processo dos demais.

Bom, hoje é só um "oi". Nos próximos dias espero vocês aqui, para acompanharem de perto o corre-corre que é dar vida aos personagens. Verdade, eles ganham vida, e daí pra frente a gente precisa aprender a conviver com eles.

Beijão e até a próxima.

* Augusto Treppi assina este blog, uma espécie de reality virtual literário, onde pretende dividir com os leitores as dores e as delícias do processo de seu novo livro.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Após ataques, São Paulo ganha campanha contra a homofobia

15 Minutos