in ,

Escolhido! Distrito Federal define candidato a Mister Brasil Diversidade; veja fotos

Como o A Capa tinha contado, o site Parou Tudo organizou uma votação para eleger o candidato do Distrito Federal ao Mister Brasil Diversidade.

Dos quatro finalistas, quem levou a melhor e ganhou mais votos do público foi Henrique Harrison. O moço tem 20 anos e é estudante de Direito.

A votação durou cinco dias e teve 4.513 votos. Henrique levou 2.102, ou seja, 47% do total. "Minha campanha ficou mais focada nos amigos, que compartilharam o link da enquete no Facebook e Twitter e conversaram com quem podia. Meus votos vieram deles e de pessoas que, de alguma forma, gostaram de mim", explica o vencedor.

Para a grande final nacional da competição, Henrique vai intensificar os treinos na academia e estudar mais a fundo sobre as causas LGBTs.

MBD 2012
A edição de 2012 do concurso terá sua  final nacional no dia 10 de setembro, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa.

Para saber mais, clique AQUI. Os interessados podem enviar email para augusto@ibe.com.br. No álbum você confere mais fotos de Henrique.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Sauna Labirintthus abre em novo endereço em São Paulo; veja fotos!

Londres 2012: Jogador de futebol é supenso por chamar ginasta Tom Daley de gay