in ,

Enquanto Todos Dormem – Romance entre soldados é tema de espetáculo que chega em SP

Depois de lotar as sessões em Brasília, Curitiba, Salvador e Fortaleza a turnê do espetáculo “Enquanto Todos Dormem” chega a São Paulo para três apresentações no Teatro Augusta, na sala Paulo Goulart, de 08 a 24 de Julho.

+Em 'Eu Nunca', três adolescentes vivenciam as descobertas da sexualidade

Em cena, Pedro Andrade e Luíz Gustavo Silva, soldados do exército, são convocados para um treinamento em local distante de onde moram. Longe de suas famílias e confinados em um ambiente hostil, eles compartilham suas angústias e a expectativa de um combate iminente.

Em contraponto à tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre os dois jovens, afeição que os leva a viverem aventuras íntimas. Conflito e leveza norteiam a trama do espetáculo, uma produção da MACA Entretenimento (RJ), que segue, depois de São Paulo, para Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre. 
 

Pedro, a personagem central da trama, é tímido e reservado. Ele desenvolve por Luíz uma admiração e o toma quase como um ídolo, pois é Luíz quem o apresenta a um mundo de liberdade e adrenalina, com pitadas de provocação sexual. Tal comportamento de Luiz leva Pedro a enxergá-lo como um "oponente desafiando sua libido".

A dramaturgia, com diálogos ágeis e iluminada por imagens contemplativas, utiliza-se de códigos teatrais inusitados para dar solução a alguns elementos trazidos à cena. Exemplos disso são os sons de animais que retratam as personagens que não aparecem fisicamente no palco ou a utilização da expressão corporal e da trilha sonora para transportar o publico para cenários como uma cachoeira.  "É o que faz do teatro, o teatro", acredita o autor da história Thiago Cazado.

 
Serviço:
Enquanto Todos Dormem
Dias: 08 a 24 de Julho.
Horários: 
Sextas e sábados às 21h30
Domingos às 19h
Local: Teatro Augusta –  R. Augusta, 943 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01305-100
Telefone:(11) 3151-4141
Classificação indicativa: 16 anos.
 
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

R.I.P Estado Laico – Câmara dos Vereadores vira ‘templo’ uma vez por semana em SP

Falta pouco! Autor, diretor e atores falam da 1ª cena de sexo gay da TV aberta