in

Enem traz uma questão sobre a linguagem usada por gays

No último domingo (04) todos foram surpreendidos no ENEM com um texto sobre o pajubá, linguagem que é popularmente utilizada pela comunidade LGBT.

A questão abordava sobre o que se caracteriza um dialeto e partir da seguinte exemplificação: “Nhaí, amapô! Não faça a loka e pague meu acué, deixe de equê se não eu puxo teu picumã!”. Após isso os candidatos deveriam responder algumas questões sobre o que se caracterizava como um dialeto.

Usando como referência o dicionário “Aurélia – A Dicionária da Língua Afiada” de Vitor Angelo e Fred Libi, as questões explicavam que muitas as gírias usadas no pajubá, se originam do yorubá.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Participante do The Voice declara que já faz pornô gay

Cantor do The Voice relembra trabalho como ator pornô gay

26 festival mix brasil 2018

26° FESTIVAL MIX BRASIL ANUNCIA PROGRAMAÇÃO