in

Emoji anti-LGBT aparece no Twitter e revolta usuários

Alguns usuários do Twitter ficaram revoltados depois que um emoji anti-LGBT apareceu no site. Se tratava de uma imagem da bandeira do orgulho gay, com um símbolo de proibido em volta dela.

O emoji só aparecia para os usuários de dispositivos móveis, que passaram a acusar a Unicode, responsável por definir quais emojis são criados nas plataformas, de homofobia.

Depois de muitas reclamações, alguns usuários descobriram que se tratava de uma falha no sistema da Unicode, que deixava possível a sobreposição de alguns emojis.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Natti Natasha lança clipe da música “Te lo Dije” junto com Anitta

Christian Carino e Lady Gaga terminam o namoro

Lady Gaga termina seu noivado com Christian Carino